quinta-feira, 11 de julho de 2019

Tremeloes - Me and My Life

DISCO MÚSICA & MODA, nº 2 de Fevereiro de 1971

Na 2ª página do jornal encontrava-se o habitual "Top 20" com os vinte Singles e os dez álbuns mais vendidos em Portugal e ainda o Top 10 de Singles na Grã-Bretanha e EUA.
Dê-se uma olhadela e note-se a qualidade genérica dos álbuns onde José Afonso, Adriano Correia de Oliveira e Padre Fanhais ocupavam lugar. Nos Singles, à semelhança da Grã-Bretanha, "My Sweet Lord" de George Harrison ocupava o primeiro lugar, logo seguido pelo Paulo de Carvalho com o seu "Walk On the Grass". Já recordei os dois, por isso hoje vou para o 3º lugar ocupado pelos The Tremeloes e o êxito que foi "Me and My Life".





The Tremeloes, grupo Pop dos anos 60, inesquecíveis pelo sucesso que tiveram em 1967 com "Silence Is Golden", tiveram em "Me and My Life" a última canção a chegar aos Top 10. Pessoalmente não mais ouvi falar do grupo pese terem continuado com gravações nos anos 70 e 80.

"Me and My Life", cujo início me faz recordar o início do programa de rádio "Página Um" ou seja a música "Page One" dos portuenses Pop Five Music Incorporated. Lembro-me muito bem dela, foi o último êxito do grupo.




Tremeloes - Me and My Life

Sem comentários:

Enviar um comentário