sábado, 20 de julho de 2019

Melanie - Carolina In My Mind

DISCO MÚSICA & MODA, nº 2 de Fevereiro de 1971

Aos poucos e poucos cá vou eu recordando Melanie que eu tanto apreciava pelo forma diferente, achava eu, do usual que ela imprimia na interpretações das suas canções. Sim, gostava da Melanie, a Melanie Safka, dos finais dos anos 60, primeira metade dos anos 70, tinha uma voz inconfundível e uma capacidade interpretativa que me agradava particularmente. Não resistia a algumas das suas canções, como por exemplo: "Lay Down", "Beautiful People", "Ruby Tuesday", já anteriormente aqui recordadas, e também "Peace Will Come", "Brand New Key" ou ainda "What Have They Done to My Song Ma".




Neste nº 2 do jornal "DISCO MÚSICA & MODA" publicado em Fevereiro de 1971 trazia a letra de duas canções do então mais recente álbum de Melanie, "Candles In The Rain", o terceiro e o que por cá maior notoriedade teve. As canções eram "Carolina In My Mind" e "Lay Down".

"Carolina In My Mind" é um original de James Taylor, agora numa bela versão da Melanie da minha juventude.




Melanie - Carolina In My Mind

Sem comentários:

Enviar um comentário