sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

The Moody Blues - Lazy Day

mundo da canção nº 2

Ignorando o álbum "The Magnificient Moodies", de 1965, com The Moody Blues ainda sem a sua formação clássica, ou seja Mike Pinder, Justin Hayward, Ray Thomas, John Lodge e Graeme Edge, quando surgiu a revista "mundo da canção" já estes tinham editado 4 álbuns que ficaram para sempre como do melhor que se produziu na música popular da década de 60.

O ano de 1969 viu serem editados dois deles, os fundamentais "On the Threshold of a Dream" e "To Our Children's Children's Children" já aqui anteriormente recordados. É do álbum "On the Threshold of a Dream" que o nº 2 da revista "mundo da canção" de Janeiro de 1970 publica 2 letras: "Lazy Day" e "Never Comes the Day".
Esta última já anteriormente recuperada, é a vez para "Lazy Day".




"Lazy Day" foi composto por Ray Thomas, o flautista do grupo que abandonou The Moody Blues em 2002. De acordo com a página oficial do grupo, The Moody Blues mantêm-se como trio (Mike Pinder foi o primeiro a sair em 1977), no entanto os últimos concertos referem-se a 2014.

Há muito sem o encanto de outros tempos, a não ser na recordação desses mesmos tempos, aguardamos por notícias, para já um "Lazy Day" do ano de 1969.




The Moody Blues - Lazy Day

Sem comentários:

Enviar um comentário