sábado, 3 de dezembro de 2016

Stevie Wonder - Yester-Me, Yester-You, Yesterday

mundo da canção nº 2

O período de ouro para Stevie Wonder foi a década de 70 com um conjunto de álbuns de fusão de géneros que ficaram históricos. No entanto a fama já vinha de longe, desde o início dos anos 60, que Stevie Wonder, ainda adolescente, era uma figura bem conhecida do Pop e Rhythm'n'Blues, logo com o sucesso de "Fingertips" em 1963. Terminava a década com canções bem populares como "For Once In My Life" e "Yester-Me, Yester-You, Yesterday". De 1963 a 1969 esteve quase todos os anos no Top 10 do Rhythm'n'Blues nos Estados Unidos.

Por cá "Yester-Me, Yester-You, Yesterday" passava frequentemente na rádio e a revista "mundo da canção" no seu nº 2, de Janeiro de 1970, publicava a respectiva letra.




O melhor ainda estava para vir, mas Stevie Wonder era já uma personagem destacada na música popular de então, a prova em "Yester-Me, Yester-You, Yesterday".




Stevie Wonder - Yester-Me, Yester-You, Yesterday

Sem comentários:

Enviar um comentário