Mais um belo concerto de Sérgio Godinho realizou-se ontem à noite no Coliseu do Porto. Com 73 anos continua a ser um dos mais lúcidos cantautores da nossa música popular, é também dos que apresenta uma regularidade discográfica muito significativa, tendo no ano passado editado o seu 18º álbum de originais de nome "Nação Valente".
"Nação Valente" revela uma frescura impressionante, trazendo-nos mais um punhado de canções que vão ficar rapidamente na nossa memória colectiva.
"Grão da mesma mó", "Artesanato", Baralho de Cartas", "Mariana Pais, 21 anos", "Tipo Contrafacção", "Noite e Dia", "Até Já, Até Já", todas deste último álbum, foram algumas das que passaram ontem pelo Coliseu e que tiveram a adesão do público conhecer e com certeza com saudades de o ver ao vivo.
Claro que revisitou, com novas roupagens, alguns dos seus clássicos e que gostamos sempre de ouvir. Gostava de ter ouvido "Delicado", do último álbum, como tal não foi possível, segue hoje aqui para complementar o concerto de ontem.
Sérgio Godinho - Delicado
Sem comentários:
Enviar um comentário