domingo, 23 de abril de 2017

Suzi Quatro - She's in Love With You

pão com manteiga - O Roque e a Amiga                                                                                  


Mais um irresistível “O Roque e a Amiga” do programa “pão com manteiga", aí vai:
“A amiga, que já tinha preparado um vermute e secado as lágrimas, foi apanhada de surpresa com o regresso de Roque.
E ele insistiu:
- Eu perguntei se não me ias pedir desculpa.
Ela olhava-o, atónita, o copo de vermute a meio caminho da boca.
- Era o que faltava! Esta é uma oportunidade única de me ver livre de si. Bebeu um golinho, para ganhar coragem.
-Não, não peço desculpa – disse firme.
Roque atirou-se para cima do sofá.
- Está O. K.: eu fico na mesma. Não sou homem para guardar ressentimentos.
- Porque é que não vai ter com a sua amiga americana?
Roque, olhou as unhas:
- Já fui.
A amiga sorriu, vitoriosa:
- Não me diga que ela o pôs fora…
- Qual quê! Ela tem é a casa cheia.
A amiga admirou-se:
- Cheia? Ela está sempre sozinha!
- Mas agora tem lá gente – disse ele. – Além da Suzi, quatro.” 

Segue-se Suzi Quatro e “She’s in Love With You”.

Susan Kay Quatrocchio, mais conhecida por Suzi Quatro, roqueira norte-americana com particular popularidade na década de 70.




Suzi Quatro - She's In Love With You

Sem comentários:

Enviar um comentário