quinta-feira, 27 de abril de 2017

Linda Ronstadt - How Do I Make You

pão com manteiga - O Roque e a Amiga                                                                                  


Bem humorado e cheio de ironia o programa radiofónico "pão com manteiga" foi inovador na já longínqua década de 80. Dele fazia parte a rubrica "O Rock e a Amiga" com os seus desconcertantes diálogos, aqui vai mais um:
"Roque olhou-a, franzindo o sobrolho.
- Ora essa!
- É como lhe digo. Veja lá se você levantava problemas quando havia aqule estravalio todo por causa da americana...
- Estravalio? - perguntou Roque quando a campainha tocou.
- Falai no mau... - disse agoirenta a amiga. - Vai lá você, ou quer assistir a uma cena e vou lá eu?
- Eu vou, eu vou... - respondeu Roque apaziguador.
Regressou instantes depois, com um envelope na mau.
- Um telegrama. Para si.
- Para mim? - espantou-se a amiga, começando a abri-lo. E um sorriso abriu-se-lhe no rosto.
- Quer ouvir? - perguntou ela. E começou a ler, sempre sorrindo:
VOLTO PARA A SEMANA STOP AVARIA NAS MÁQUINAS STOP CORAÇÃO A FUNCIONAR COMO SEMPRE NANDO.
Pousou o telegrama e espalhou o olhar distante para lá dos limites da janela. Depois suspirou e acrescentou:
- A isto é que eu chamo uma máquina, Roque."

Segue-se Linda Rondstadt com a canção "How Do I Make You".

"How Do I Make You" é uma canção do álbum "Mad Love" editado em 1980 por Linda Ronstadt, cantora de particular sucesso nos anos 70, onde a sonoridade "New Wave" é notória a lembrar os Blondie ou ainda os The Nack que então dominavam os sons Pop.




Linda Ronstadt - How Do I Make You

Sem comentários:

Enviar um comentário