quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Weyes Blood - It's Not Just Me, It's Everybody

 Algumas memórias de 2022


Como é que eu não a descobri mais cedo? Por vezes é assim, algo de importante nos escapa, e Weyes Blood, de verdadeiro nome Natalie Merling, foi uma delas. Mas espero ainda ir a tempo, pelo menos pelas amostras existentes creio que sim, Weyes Blood terá futuro na música popular norte-americana e eu espero cá estar para o testemunhar.

"And in the Darkness, Hearts Aglow", o álbum de 2022, foi o que me levou à sua descoberta, para logo constatar que já em 2019 ela recolhia críticas bem positivas com o então álbum "Titanic Rising".


https://www.discogs.com/


Com uma sensibilidade musical imensa é um enorme prazer a audição da sua música, mas também as versões de canções antigas que ela não se inibe de interpretar, por exemplo: "Woodstock" (Joni Mitchell, The Air That I Breath (The Hollies), The White Shade Of Pale (Procol Harum), God Only Knows (The Beach Boys).

"It's Not Just Me, It's Everybody" a melhor canção original de 2022 e Weyes Blood uma das mais talentosas artistas da nova geração.



Weyes Blood - It's Not Just Me, It's Everybody

Sem comentários:

Enviar um comentário