Algumas memórias de 2022
Ontem recordei a edição em vinil de "Gold Dust (The Final Concert)", o último concerto em vida da Sandy Denny efectuado em 1977. Hoje continuo com a Sandy Denny pois o ano de 2022 trouxe em vinil não só as últimas canções por ela interpretadas como também as primeiras gravações que ela realizou em casa nos anos de 1966, 1967 e 1968.
Estas gravações já eram conhecidas na caixa de 19 CD, que hoje em dia custa uma fortuna, de 2010 onde a obra de Sandy Denny está devidamente esmiuçada, mas agora o prazer de as ouvir, pela primeira vez, em duplo álbum formato de vinil.
Edição em duplo vinil com a ref: EARTH LP048 |
Com uma qualidade sonora assinalável, o que me surpreendeu, lá estão duas gravações caseiras de "Who Knows Where The Time Goes", uma de 1967 e outra de 1968, temas de Jackson C. Frank, Bert Jansch, Bob Dylan, Anne Briggs, Fred Neil, alguns temas tradicionais e ainda alguns originais, uns que ela regravaria mais tarde como "Carnival" e "Boxful Of Treasures" outros que foi pena não o ter feito como por exemplo "In Memory (The Tender Years)" tinha ela 19 anos em 1966.
"In Memory (The Tender Years)" provavelmente a primeira canção que Sandy Denny escreveu.
Sandy Denny - In Memory (The Tender Years)
Sem comentários:
Enviar um comentário