Algumas memórias de 2022
The Moody Blues terminaram oficialmente em 2018. Ray Thomas, flautista, faleceu nesse ano e em 2021 foi a vez do baterista Graeme Edge. Da formação clássica do grupo sobrevivem Mike Pinder que abandonou o grupo em 1978, John Lodge e Justin Hayward que prosseguiram carreiras a solo.
Se é verdade que The Moody Blues não fizeram nada de verdadeiramente significativo depois de 1972, também é verdade que a solo nenhum dos elementos deixou até à data obra relevante, exceptue-se "Blue Jays" (1975) trabalho conjunto de John Lodge e Justin Hayward.
Justin Hayward, a voz e autor da célebre "Nights In White Satin", tinha uma lindíssima voz e maravilhou-nos nos bons tempos dos The Moody Blues, e é com essas memórias que sempre que há novidades discográficas faço a comparação.
Justin Hayward vai já nos seus 76 anos e mantêm ainda uma voz agradável de se ouvir, o mesmo não se podendo afirmar em termos de composição. Foi pelo menos esta a opinião com que fiquei ao ouvir "Living For Love" a nova canção publicada em 2022 e só disponível em formato digital.
Ouvi "Living For Love" e despertou-me saudades de outros tempos, de outras
músicas...
Justin Hayward - Living For Love
Sem comentários:
Enviar um comentário