Algumas memórias de 2022
Richard Thompson é um dos meus músicos preferidos desde há mais de 50 anos. Tem sabido gerir a sua carreia com qualidade relevante e continua aos 73 anos a ser uma figura de referência no melhor Folk-Rock praticado. Quanto ao ano de 2022 não foi, no que diz respeito a edições discográficas, dos mais significativos.
Espera-se, ansiosamente, por novo álbum de inéditos, o último "13 Rivers" data de 2018 não considerando a edição caseira de "Bloody Noses/Serpents Tears" (2021), que tanto quanto sei não tem ainda data prevista. Não foi em 2022, esperemos que seja em 2023.
Quanto a 2022 as novidades ficaram pela reedição de "Music from Grizzly Man" banda sonora do filme-documentário "Grizzly Man" de Werner Herzog editado em 2005. Eu, que não sou muito dado a bandas sonoras reconheço e recomendo este CD, podem primeiro ver o filme e depois adquiri-lo.
Edição USA, pela No Quarter com a ref: NOQ080-2 |
Em Agosto foi editado o álbum "Live From Honolulu" pelo The Richard Thompson Acoustic Trio formado por ele próprio e mais dois músicos extraordinários, Michael Jerome, percussões e Danny Thompson no baixo. Infelizmente a edição só está disponível em formato digital e a aguardada edição física ainda não se realizou, esperemos.
Entretanto fiquemos com esta pequena maravilha, "Waltzing's For Dreamers" que pertencia originalmente ao álbum "Amnesia" de 1988. Richard Thompson ao vivo em Honolulu em data incerta mas provavelmente 2006.
Richard Thompson - Waltzing's For Dreamers
Sem comentários:
Enviar um comentário