Algumas memórias de 2022
Entre os discos que mais ouvi no ano de 2022 consta o álbum escolhido para este Regresso ao Passado, trata-se de "Big Time" da norte-americana Angel Olsen. Está entre aqueles álbuns que quanto mais se ouve mais se gosta. Sem dúvida um trabalho a destacar no ano findo.
Angel Olsen tem 35 anos. é uma cantora deste século. Norte-americana de nascimento, mais uma grande cantora Folk que vemos surgir na cena internacional. É uma cantora que tenho vindo a seguir há já alguns anos, já aqui tive oportunidade dela falar quando a destaquei com o álbum "All Mirrors" de 2019, e cuja qualidade é agora confirmada com o seu sexto álbum "Big Time", uma das melhores recordações que o ano de 2022 nos deixou.
Edição europeia em CD com a ref:JAG424 |
Com "Big Time" Angel Olsen confirma-se como uma nova referência para os novos caminhos que a música popular tem vindo a traçar neste século. Afirma-se como uma aposta segura entre os melhores compositores desta geração, acrescente-se a voz excelente e os arranjos sóbrios e envolventes e perceber-se-á porque é um disco que leva o seu tempo a ficar-se rendido.
Rock alternativo, Folk independente com alguns laivos de Country assim se faz "Big Time".
A título de exemplo eis "Through The Fires".
Angel Olsen - Through The Fires
Sem comentários:
Enviar um comentário