quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Rod Stewart - You Wear It Well

Canções que se ouviam no ano de 1972

De 1971 a 1976, 5 álbuns publicados, todos nº 1 no Reino Unido, foi um dos períodos mais criativos de Rod Stewart. "Every Picture Tells a Story" foi o primeiro desta série e provavelmente o seu melhor seguindo-se, em 1972, "Never a Dull Moment" que lhe seguiu as pisadas em termos de êxito.
Sucesso crescente, do qual me fui afastando progressivamente pois parecia que enveredava por caminhos menos interessantes daqueles percorridos até 1971 (com The Jeff Beck Group, Faces e primeiros a solo)


Capa da edição portuguesa - https://www.discogs.com/


"You Wear It Well" ainda mantêm a sonoridade que vinha do álbum anterior (a lembrar "Maggie May"), sendo para mim o seu último disco a cativar-me, antes da incursão pelo mundo do Pop e do Pop-Rock que mais tarde viria a verificar-se e do qual me distanciei.




Rod Stewart - You Wear It Well

Sem comentários:

Enviar um comentário