quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Lindisfarne - Meet Me on the Corner

Canções que se ouviam no ano de 1972


Os Lindisfarne são uma simpática banda de Folk-Rock inglesa remontando os seus primórdios ao ano de 1968. Impuseram-se no período de 1970 a 1973, onde publicaram alguns discos de sincero interesse sendo aquele que me traz cá hoje o que foi publicado em 1971 e que tinha a designação de "Fog on the Tyne".

Já anteriormente recordo-me agora de ouvir o tema "Lady Eleanor" do primeiro LP, a fazer lembrar os America, ou vice-versa, até que ao segundo trabalho assaltaram as tabelas britânicas alcançando o primeiro lugar na lista de álbuns, era o conhecido "Fog on the Tyne". Dele ressaltaram 2 temas, a canção que dava o nome ao álbum e a que escolhi para hoje "Meet Me on the Corner".


Capa da edição portuguesa - https://www.discogs.com/


No ano de 1972 foi por cá publicada em Single a canção "Meet Me on the Corner", mais uma na área do Folk-Rock a colher os frutos deste género surgido, no Reino Unido, no final da década anterior.




Lindisfarne - Meet Me on the Corner

Sem comentários:

Enviar um comentário