quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sex Pistols - My Way

pão com manteiga - O Roque e a Amiga                                                                              

E vamos para o último texto de "O Roque e a Amiga" retirado do 2º volume de "pão com manteiga" o programa de rádio que nos deliciou, com o seu inovador humor, nos anos 80.
"Roque deitou-se. E começando a atacar um prato de fritos, perguntou à amiga, que se voltara para o outro lado:
- O que é que você acha da ideia?
A amiga não deu resposta.
- Estás a ouvir? - insistiu Roque, tocando-lhe com o cotovelo. - O que é que você acha da ideia?
A amiga voltou-se repentinamente para ele.
- Se quer que lhe diga, acho péssima.
- Péssima?
- Exactamente. E você ainda arranja um sarilho de todo o tamanho.
Roque trincou mais um frito.
- Eu? Mas porquê?
- Porque, como é evidente, o meu pai não conhece ninguém em Badajoz. E se conhece, não são primas.
- Eu cá disso não sei nada. Ou melhor: só sei o que ele me disse.
- E digo-lhe mais: não quero cá em casa nem as... «primas» do meu pai, nem americanas, nem nada. Não quero cá mulheres, percebeu? Para você, festa que não meta mulheres, não é festa.
- Lá isso... - disse Roque dissimulando um sorriso malandro atrás de um frito. E metendo a outra mão dentro da cama, acariciou-lhe a coxa.
A amiga insurgiu-se:
- Já lhe disse: não quer festas, Roque."

Para ouvir "My Way" na versão dos Sex Pistols.

"My Way", canção popularizada por Frank Sinatra em 1969, aqui interpretada pela banda Punk Sex Pistols no ano de 1978.




Sex Pistols - My Way

Sem comentários:

Enviar um comentário