quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Perry Como - It's Impossible

   DISCO MÚSICA & MODA, nº 5 de 1 de Abril de 1971


Ainda a página 2 do jornal "DISCO MÚSICA & MODA" na sua edição nº 5 de Abril de 1971. Em causa as várias classificações de vendas, entre as quais o Top 10 de Singles da Grã-Bretanha tendo como fonte o jornal Melody Maker. Em 1º lugar encontrava-se "Hot Love" dos T. Rex, canção de grande sucesso que os deu a conhecer em Portugal, pelo menos comigo foi com esta canção que os conheci. Algures neste blogue é possível encontrá-la, assim como as seguintes: "Another Day" de Paul McCartney e "Rose Garden" de Lynn Anderson. Salto "Baby Jump" dos horríveis Mungo Jerry e paro no 5º lugar, "It's Impossible" de Perry Como.





O improvável Perry Como surgia em 1970 nas listas dos mais vendidos com a canção "It´s Impossible", versão da canção "Somos Novios" (1968) do mexicano Armando Manzareno.
Digo improvável porque Perry Como (1912-2001), que tinha sido considerado o "crooner" do ano de  1943, pertencia a um estilo musical que em 1971 poder-se-ia dizer ultrapassado face ao Pop e Rock então dominantes. As suas primeiras gravações datam mesmo da década de 30 e portanto é de relevar que em 1971 ainda conseguisse andar pelos Top de vendas.
"It´s Impossible" é uma belíssima canção que deixa saudades deste tipo de canto, para mais na voz calma e tranquila que Perry Como possuía.



Perry Como - It's Impossible

Sem comentários:

Enviar um comentário