segunda-feira, 28 de novembro de 2016

The Tremeloes - (Call Me) Number One

mundo da canção nº 2

Entre 1967 e 1971 foi o período de ouro para o grupo inglês The Tremeloes. Depois do êxito que foi "Silence is Golden", de que aqui já demos nota, o tema que nos recordávamos melhor era "Me and My Life", no ano de 1970. Pelo meio uma mão cheia de canções que frequentaram os Top e que reflectiam uma música descontraída e bem animada, entre elas estava a proposta para hoje: "(Call Me) Number One", estávamos no ano de 1969.





Era mais uma canção de êxito fácil que a revista "mundo da canção", no seu nº 2 de Janeiro de 1970, dava a conhecer.
"(Call Me) Number One" a fazer-nos recuar ao início da nossa adolescência, aos tempos do liceu e das músicas de consumo rápido.




The Tremeloes - (Call Me) Number One

Sem comentários:

Enviar um comentário