Algumas memórias de 2021
As compilações estão, parece-me a mim, definitivamente a conquistar o mercado discográfico. Pelo menos pelo que vou vendo são cada vez mais as edições, nos mais diversos formatos e para todas as bolsas, ou talvez só, melhor dizendo, para algumas, que ocorrem todos os anos. Em particular de grupos e artistas Pop-Rock que tiveram os seus tempos áureos nas décadas de 60 e 70, talvez explorando o mercado de pessoas com mais de 60 anos e para os quais a música daquelas décadas foi determinante na sua juventude.
Rivalizaram nos anos 60 e parece que o mesmo se passa agora com a escalpelização de tudo o que deixaram gravado e que agora é alvo de publicação, é dos The Beach Boys e The Beatles que estou a falar.
"Feel Flows: The Sunflower & Surf's Up Sessions 1969–1971" é mais uma das muitas compilações dos The Beach Boys que temos vindo a assistir a chegar ao mercado. Com vários formatos, a mais completa consta de 5 CD com a remasterização dos álbuns "Sunflower" (1970) e "Surf's Up" (1971) acrescentada de gravações ao vivo, faixas extra e gravações das sessões que deram origem àqueles álbuns.
https://www.discogs.com/ |
Para os fãs dos The Beach Boys, ou para quem queira descobri-los, são umas
horas bem passadas que não se darão por perdidas. Para aguçar o apetite
proponho "Tears in the Morning" fazia parte do álbum "Sunflower".
The Beach Boys - Tears in the Morning
Sem comentários:
Enviar um comentário