terça-feira, 21 de agosto de 2018

Norman Greenbaum - Spirit In The Sky

mundo da canção nº 6 de Maio de 1970

Desta lembro-me bem, ouvia-se muito e ficou-me no ouvido. Por vezes vem-me à memória e por isso já em tempos a lembrei sob o tema "Canções que se ouviam no ano de 1970".
Desta vez o propósito é a revista "mundo da canção" que em Maio de 1970, no seu nº 6, publicava a letra:
"When I die and they lay me to rest
Gonna go to the place that's the best
When I lay me down to die
Goin' up to the spirit in the sky..."

É novamente "Spirit In The Sky" e o cantor o norte-americano Norman Greenbaum.






Pouco mais há dizer, apesar de ainda hoje se manter musicalmente activo, em termos de gravações elas centraram-se entre 1969 e 1972 e entre elas a que teve efectivamente grande notoriedade foi sem dúvida este "Spirit In The Sky" que bem sabe recordar.




Norman Greenbaum - Spirit In The Sky

Sem comentários:

Enviar um comentário