quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Dana - All Kinds Of Everything

mundo da canção nº 6 de Maio de 1970

A 21 de Março de 1970 realizou-se em Amsterdão o Festival da Eurovisão da Canção. O tal que Portugal não participou em protesto com o resultado, penúltimo lugar, no Festival do ano anterior onde Portugal foi representado pela Simone de Oliveira com a canção "Desfolhada".

A edição de 1970 teve por vencedora a canção "All Kinds Of Everything" representante da Irlanda na voz de Dana, o segundo lugar ia para a Mary Hopkin, que representava o Reino Unido, com "Knock Knock (Who's There").

O nº 6 da revista de divulgação musical "mundo da canção" de Maio de 1970, publicava precisamente aquelas duas letras e são agora o pretexto para recordar aquelas canções. Ontem foi "Knock Knock (Who's There?)", hoje é a vez de "All Kinds Of Everything" da irlandesa Dana.




Dana tinha 19 anos quando surpreendeu o Festival da Eurovisão com uma voz angelical e uma bonita e simples canção. Com uma produção discográfica considerável, tendo as canções de cariz religioso vindo a ganhar destaque, não alcançou mais o sucesso que a recordação de hoje teve. Eis, então, "All Kinds Of Everything".




Dana - All Kinds Of Everything

Sem comentários:

Enviar um comentário