Já o tinha visto há 25 anos atrás no Coliseu do Porto e tinha ficado com um "sabe a pouco" que queria ultrapassar. Assim, quando soube da vinda dele ao EDPCOOLJAZZ, não exitei e logo adquiri os bilhetes para este concerto que se realizou na Sábado passado. Comprei-os pois logo no início do ano e reservei hotel em Oeiras pois era no Parque dos Poetas que o acontecimento estava anunciado.
Mas algum tempo antes dei conta que o local do concerto tinha sido alterado, mantendo-se a hora para as 19h, e já não era em Oeiras mas sim em Cascais no hipódromo Manuel Possolo. Bom, o hotel já estava marcado em Oeiras, já não era tempo de o alterar e assim ficou. Entretanto constatei que para as 19h tinha sido acrescentado, a anteceder o Van Morrison, um grupo português de nome Off The Road. Tudo bem, antes a mais do que a menos ...
Chega o dia e já depois das 18h (no bilhete diz abertura de portas às 18h) dirigimo-nos, eu e a minha esposa, para a entrada que ainda se encontrava fechada e uma longa fila se desenhava pelo passeio fora. Rápido foi, no entanto, a entrada quando esta se abriu.
Para lá nos dirigimos e lá actuaram os ditos num palco que quase passava despercebido e que serviu de entretenimento enquanto se passeava pelo jardim e, ou, se matava a fome e a sede nas referidas barracas.
Para que conste 2 copos pequenos de cerveja custaram 7€ (!!), sendo os copos reutilizáveis mas não reembolsáveis.
Portanto o tempo que antecedeu o concerto foi mais de comes e bebes do que propriamente musical.
Mas tudo valeu a pena, pois de Van Morrison se tratava. Amanhã continuo, mas fica desde já uma pergunta: pelo que descrevi não há muita falta de planeamento, sendo este já o 15º evento?
Sem comentários:
Enviar um comentário