terça-feira, 29 de agosto de 2017

Pierce Brothers - It's My Fault

Fairport's Cropredy Convention 2017

Depois de feita a ambientação ao festival, e porque o dia era longo e queria estar presente para as participações finais de Petula Clark e Richard Thompson, tempo para dar um passeio pelas ruas de Cropredy e apreciar o seu ambiente festivo.

Primeiro, referência aos 2 Pubs de Cropredy, o Brasenose Arms e o The Red Lion onde a animação era grande e onde, por entre rios de cerveja, se podia ouvir gratuitamente ao vivo grupos musicais diversos. No The Red Lion ouvia-se, por exemplo, a música de Bob Dylan pelos muito interessantes Dylan Rhythm Band, no Brasenose Arms ouvia-se, quando cheguei ao início da tarde, os Big Baloosh, grupo de Funk-Rock e Blues.



Nas traseiras do Pub Brasenose Arms


Tempo para um primeiro passeio pelo canal que atravessa Cropredy e apreciar as centenas de barcos estacionados ao longo do mesmo...



... depois passar por outra entrada do festival.



Quando finalmente se regressa ao recinto do festival tempo ainda para ouvir o energético duo australiano Pierce Brothers.

O duo formado pelos irmãos gémeos Jack e Pat Pierce é oriundo de Melbourne e tem vindo a registar uma merecida aceitação por onde têm actuado, principalmente, para além da Austrália, no Reino Unido e Estados Unidos da América.




Da actuação dos Pierce Brothers o vídeo mostra o tema final "Flying Home". Uma bela surpresa estes Pierce Brothers, a seguir com atenção.




Agora, recuamos a 2014 para do álbum "The Night Tree" tirarmos "It's My Fault".




Pierce Brothers - It's My Fault

Sem comentários:

Enviar um comentário