segunda-feira, 3 de outubro de 2022

George Harrison - Isn't it a Pity (Version Two)

   mundo da canção nº 16 de Março de 1971


Em 1971 The Beatles já não existiam, a sua última publicação datava do ano anterior com o álbum "Let It Be". Portanto a sua falta ainda não se fazia sentir, para mais os quatro elementos elementos dedicavam-se às respectivas carreiras a solo com edição de múltiplos trabalhos que faziam acreditar que as partes ultrapassavam o todo. Sol de pouca dura, no final da década eram uma sombra do que já tinham sido.

George Harrison foi o mais exuberante dos quatro com a publicação do triplo álbum "All Things Must Pass" que o meu pai me ofereceu naquela ano. O melhor que George Harrison nos deixou.




Neste nº 16 da revista "mundo da canção" era publicada a letra de "Isn't It a Pity", uma das grandes canções deste trabalho. "Isn't It a Pity" tinha duas versões, uma primeira que já publiquei, com mais de 7 minutos, que foi a mais conhecida e uma segunda interpretação, mais curta, que contava na face quatro do álbum. Tinha a particularidade de contar com o seu amigo Eric Clapton na guitarra, é com esta que ficamos para audição.


George Harrison - Isn't it a Pity (Version Two)

Sem comentários:

Enviar um comentário