segunda-feira, 7 de março de 2022

Paul McCartney - Listen To What The Man Said

Canções que se ouviam no ano de 1975


Talvez já o tenha dito, se sim volto a dizer, as expectativas em relação a Paul McCartney eram muito elevadas após o fim dos The Beatles. Pelo menos para mim eram, e a verdade é que nunca consegui uma verdadeira adesão à sua produção a solo ou com The Wings como a que tinha anteriormente. Problema meu, provavelmente, mas que hei-de eu fazer? o meu entusiasmo foi esmorecendo e não mais me convenceu. Vejamos o ano de 1975.

O ano de 1975 é o ano de "Venus and Mars", seguia-se a "Band on the Run" (1973) então muito bem recebido e talvez o seu melhor trabalho pós-Beatles, mas ficou bem distante deste. Na realidade parece um disco sem chama e que se prescinde com facilidade, não fica em nenhuma lista de discos a levar para uma ilha deserta. 


https://www.discogs.com/ - capa da edição portuguesa


Vários Singles foram extraídos deste álbum o primeiro dos quais foi "Listen To What The Man Said" e sendo assim vamos lá ouvir o que ele tem para dizer...



Paul McCartney - Listen To What The Man Said

Sem comentários:

Enviar um comentário