quinta-feira, 17 de junho de 2021

Partridge Family - I Think I Love You

    DISCO MÚSICA & MODA, nº 7 de 1 de Maio de 1971


O final dos anos 60, inicio dos anos 70, foi um período áureo da música popular, onde se desbravaram muitos novos caminhos muitos deles de grande qualidade. Ao longo destes meus Regresso ao Passado tenho tentado dar disso nota, é claro que, de igual modo, a música mais comercial tipo bubblegum também se encontrava, ao virar da esquina, em todo o lado. É o caso de hoje com o grupo The Partridge Family.

Resultado de uma série de TV que existiu entre 1970 e 1974, o grupo The Partridge Family teve grande sucesso na primeira metade dos anos 70, emergindo do grupo David Cassidy (1950-2017) que prosseguiu carreira a solo como cantor Pop e também actor de cinema.




The Partridge Family eram notícia no nº 7 do jornal "DISCO MÚSICA & MODA" que começava por os considerar "...uma versão moderna da tão conhecida Sound of Music [do filme Música no Coração, 1965], que foi nas nossas bilheteiras durante tanto tempo", versão para pior, diria eu e acabava perguntando "...se seria possível em Portugal a existência de um grupo nestes moldes?", para quê?, acrescento eu.

A canção que os tornou conhecidos, pelo menos cá, foi "I Think I Love You" que eu já não ouvia seguramente há mais de 50 anos.



Partridge Family - I Think I Love You

Sem comentários:

Enviar um comentário