mundo da canção nº 8 de Julho de 1970
Presença assídua nas páginas da revista "mundo da canção" era Joan Manuel Serrat. Por cá tornado conhecido desde a sua vitória, em 1968, com "la-la-la" no festival da TVE para a escolha da canção representante da Espanha no Festival da Eurovisão e a polémica substituição pela Massiel, teve naquele época uma das suas mais férteis produções discográficas. "Ara Que Tinc vint anys" (1967), "Com Ho Fa El Vent" (1968), "Dedicado a Antonio Machado, Poeta" (1969), "Joan Manuel Serrat" (1969) são alguns dos álbuns, ainda dos anos 60, a merecerem uma audição atenta.
A letra reproduzida no nº 8 de Julho de 1970 da revista de divulgação musical "mundo da canção" era "Penélope" e não consegui encontrá-la em nenhum dos álbuns por editados naquela época, julgo pois que terá sido publicada somente em Single como a encontrei em www.discogs.com.
"Penélope" é mais uma das muito bonitas canções que Joan Manuel Serrat então interpretou, foi a canção com que participou no IV Festival internacional da Canção Popular do Rio de Janeiro em 1969.
Joan Manuel Serrat - Penélope
Sem comentários:
Enviar um comentário