sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Lobo - Me And You And a Dog Named Boo

Canções que se ouviam no ano de 1971

Mais um "One Hit Wonder" do ano de 1971. Pelo menos para mim foi pois nunca mais ouvi falar de Lobo de verdadeiro nome Roland Kent LaVoie. Na realidade teve ao longo da década de 70 outras canções que frequentaram os Top mas das quais não me ficaram qualquer recordação. A de que vos falo hoje é "Me And You And a Dog Named Boo" que foi a primeira gravação do tal Lobo que pelos vistos, pelo menos há poucos anos atrás, continuava com gravações e actuações.



https://commons.wikimedia.org


"Me And You And a Dog Named Boo", mais uma canção Pop de consumo rápido que nos transporta para a nossa adolescência e que se destacou no ano de 1971.




Lobo - Me And You And a Dog Named Boo

Sem comentários:

Enviar um comentário