Mais uma canção a não primar por padrões de exigência muito apertados. Continuo com canções que frequentaram os lugares cimeiros das tabelas de vendas e eram, claro, passagem regular em alguns programas da nossa rádio.
A gravação de hoje dá pelo nome de "Don't Let It Die" cujo autor foi conhecido como Hurricane Smith, de nome verdadeiro Norman Smith.
Hurricane Smith (1923-2008), fico com o nome artístico, teve o seu relativo sucesso musical circunscrito ao início da década de 70 tendo sido "Don't Let It Die" a primeira canção por ele gravada. Lembro-me ainda de "Oh Babe, What Would You Say" do ano seguinte e ficou por aqui o meu contacto com a música dele.
https://en.wikipedia.org/ |
Rectificando, na realidade Hurricane Smith foi engenheiro de som e produtor musical pelo que muitas músicas bem conhecidas tiveram o seu toque. Diz a wikipédia que mais de 100 canções dos The Beatles passaram pelas suas mãos, ainda referência para os iniciais Pink Floyd, Pretty Things e Barclay James Harvest.
"Don't Let It Die" uma canção que transporta muita nostalgia e sensação de bem estar também, note-se a originalidade da voz de Hurricane Smith.
Hurricane Smith - Don't Let It Die
Sem comentários:
Enviar um comentário