terça-feira, 19 de novembro de 2019

José Mário Branco - Quando Eu For Grande (Carta aos meus netos)

Faleceu José Mário Branco


O primeiro contacto que tive com a música de José Mário Branco foi em 1971 a 26 de Novembro quando o programa de rádio "Página Um" realizou em directo do cinema Roma a passagem integral do álbum "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" (claro que sem o José Mário Branco que se encontrava em França).

A última vez que o vi foi a 8 de Setembro de 2018 no Auditório da Biblioteca Almeida Garrett na apresentação do álbum "Inéditos - 1967/1999".

Pelo meio a sua presença constante na minha vida. José Mário Branco, vida e obra, ficará para sempre entre nós.
É impossível esquecer!






José Mário Branco - Quando Eu For Grande (Carta aos meus netos)

Sem comentários:

Enviar um comentário