quarta-feira, 21 de março de 2018

Three Dog Night - Mama Told Me Not To Come

Canções que se ouviam no ano de 1970

Mais um grupo que descobri no ano de 1970, os Three Dog Night.
Os Three Dog Night eram uma banda norte-americana formada em 1967 e que no ano que os conheci editaram 2 álbuns, o 3º e 4º LP de títulos "It Ain't Easy" e "Naturally".




Um dos grandes êxitos dos Three Dog Night foi a canção "Mama Told Me Not To Come", um original de Randy Newman que também a gravou em 1970, sendo, no entanto, a primeira versão a de Eric Burdon ainda no ano de 1967. Sem dúvida a melhor interpretação vai para estes Three Dog Night emprestando ao tema uma energia que as outras não possuem.

Porque foi com "Mama Told Me Not To Come" que conheci os Three Dog Night, porque foi o primeiro nº 1 do grupo e porque sabe bem recordar este sucesso de 1970 aqui vai: "Mama Told Me Not To Come".




Three Dog Night - Mama Told Me Not To Come

Sem comentários:

Enviar um comentário