sábado, 29 de novembro de 2014

Nick Drake - Time Has Told Me

Porque li hoje no Expresso que no dia 25 de Novembro passaram 40 anos sobre a morte de Nick Drake.
Porque não me lembro da primeira vez que ouvi Nick Drake. Seria no programa de rádio "Em Órbita" que eu ouvia regularmente? muito provavelmente.




Porque a sua música é relativamente pouco conhecida. Porque a sua música é de rara beleza. Porque nunca é demais recordá-lo, aqui fica a primeira passagem por Nick Drake. Começamos com a primeira canção, "Time Has told Me", do primeiro álbum "Five Leaves Left" decorria o ano de 1969.


Nick Drake - Time Has Told Me

Time has told me
You're a rare rare find
A troubled cure
For a troubled mind.


And time has told me
Not to ask for more
Someday our ocean
Will find its shore...

Sem comentários:

Enviar um comentário