domingo, 21 de agosto de 2022

Gino Garrido & Os Psicodélicos - Baby Please Love Me

 

Nos últimos Regresso ao Passado tenho privilegiado versões feitas por alguns grupos Pop-Rock portugueses que eram na realidade o que uma boa parte dos grupos daquela época faziam. Pegava-se em sucessos relativamente recentes, aproveitava-se a onda e aí vai um Single ou um EP que as capacidades e o mercado não davam para mais.  E quando se lembravam de gravar algum título original, o desastre era quase certo. Letras, músicas e interpretações e qualidade de gravação sofríveis eis o panorama geral do insipiente mercado discográfico nacional nos idos anos 60 no que toca à música dita Pop-Rock. Felizmente o cenário foi progressivamente melhorando.

Mas os exemplos da fraca qualidade eram dominantes. A escolha de hoje é mais uma com Gino Garrido.





Depois de em 1967 ter gravado um EP com Os Plutónicos, do qual já dei anteriormente nota, Gino Garrido encontra-se em 1969 em Angola e é lá que vai gravar um Single acompanhado por Os Psicodélicos com duas canções originais, "Loucura" e "Baby Please Love Me".

Ao vosso juízo este "Baby Please Love Me", cá por mim muito fraco, a começar pela capa...



Gino Garrido & Os Psicodélicos - Baby Please Love Me

Sem comentários:

Enviar um comentário