domingo, 20 de fevereiro de 2022

Tony Joe White - Save Your Sugar For Me

mundo da canção nº 15 de Fevereiro de 1971



Recordei pela primeira vez Tony Joe White no meu Regresso ao Passado de 29 de Julho de 2018, faleceria em Outubro desse ano de ataque de coração aos 75 anos.

Mais uma vez devo à revista "mundo da canção" o recordar deste cantor, compositor e guitarrista norte-americano pois é daqueles autores que não me recordo em absoluto de conhecer durante toda a minha juventude.





Assim depois de "Roosevelt and Ira Lee", para hoje fica "Save Your Sugar For Me" que pertencia ao 3º LP "Tony Joe" e que também teve edição em Single em 1970.
E é assim também que termino esta passagem pelo nº 15 da revista "mundo da canção". Outros tempos, outras músicas...



Tony Joe White - Save Your Sugar For Me

Sem comentários:

Enviar um comentário