quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Simon and Garfunkel - Wednesday Morning, 3 A.M.

mundo da canção nº 15 de Fevereiro de 1971


Felizmente vejo o meu tempo cada vez mais ocupado, infelizmente tenho verificado alguma dificuldade em manter os meus Regresso ao Passado diários, ficando eu com a sensação de estas minhas recordações mereciam, por vezes, de um melhor desenvolvimento. Não sei pois até quando é que conseguirei manter este blogue com informação nova quase sempre diariamente, procurarei fazê-lo o melhor possível o mais longo que conseguir. Adiante, vamos para mais um Regresso ao Passado continuando afazê-lo à boleia da revista "mundo da canção" que tanto me ajudou a moldar os meu gostos musicais na minha adolescência.




Para hoje mais uma pequena notícia que constava neste nº 15 e que dava conta da situação em que se encontrava o duo que fez as delícias da minha juventude, Simon and Garfunkel. O primeiro encontrava-se a gravar um álbum a solo e Art Garfunkel retomava a ligação ao realizador Mike Nichols e participava no seu novo filme. Mantinha-se "a possibilidade de o duo voltar a gravar junto", mas infelizmente tal não voltou a acontecer.

Valha a maravilhosa obra que deixaram para a posteridade e que as novas gerações tenham a oportunidade de a conhecer. Aqui fica o meu contributo.

Do primeiro álbum de 1964 fica a canção título "Wednesday Morning, 3 A.M.".



Simon and Garfunkel - Wednesday Morning, 3 A.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário