segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Jethro Tull - With You There To Help Me

As 15 melhores canções de 1970 segundo o programa de rádio "Em Órbita"

"Jethro Tull: quatro personalidades das mais fortes, juntas na prática duma forma única de música popular. 
“With You There To Help Me”, amostra impertinente do trabalho deste grupo, é bem a continuação lógica, mas não repetida, de tudo o que vinham prometendo. 
Executantes de grande brilho, constituem uma das mais categóricas afirmações de vanguarda de hoje. 
“With You There To Help Me”: um desafio de originalidade."

Esta apreciação do "Em Órbita" para"With You There To Help Me", a ocupar o 9º lugar entre as melhores canções do ano de 1970, sintetiza bem aquilo que eu pensava do grupo Jethro Tull. Vanguarda, originalidade e excelentes executantes eram atributos que serviam aos Jethro Tull na perfeição.





"With You There To Help Me", que ouvi vezes sem conta, um bom exemplo da sonoridade então praticada pelos Jethro Tull de Ian Anderson, absolutamente irresistível.




Jethro Tull - With You There To Help Me

Sem comentários:

Enviar um comentário