domingo, 24 de outubro de 2021

Elvis Presley - I've Lost You

  mundo da canção nº 14 de Janeiro de 1971


Em 1970 o tempo de Elvis Presley já tinha passado. A oferta era tanta e tão boa que, para quem tinha 14 anos como eu, Elvis Presley não passava de uma figura de quando eu tinha nascido e que tinha estado na génese do Rock'n'Roll. Daí que a música de Elvis Presley nunca estivesse no centro das minhas atenções, fui conhecendo, despreocupadamente, à medida que o tempo passada, na rádio ouvia raramente uma canção dele ou então na televisão nalgum dos filmes que ele protagonizou.






"I've Lost You", editada em 1970 para o LP "That's the Way It Is", é mais uma canção que não me recordo de ter ouvido à data da sua publicação, a mostrar os dotes  vocais de Elvis Presley numa interpretação gravada ao vivo. Já, no mesmo ano, "I've Lost You" tinha sido publicada por Ian Matthews no seu primeiro LP após a saída dos Fairport Convention, no álbum "Matthews' Southern Comfort" e é sem dúvida a minha preferida.

A letra de "I've Lost You" vinha publicada na revista "mundo da canção" no seu nº 14 e referia-se à versão de Elvis Presley e é com ela que ficamos.



Elvis Presley - I've Lost You

Sem comentários:

Enviar um comentário