sábado, 25 de novembro de 2017

Leo Sayer - How Much Love

As diversas prestações de Paul Buckmaster nos anos 60 e 70

A surpresa de "The Show Must Go On" (1973) e "One Man Band" (1974) já tinha passado e apesar do seu sucesso ter ainda durado mais alguns anos, em 1977 quando edita "How Much Love" a sedução já não era a mesma. É certo que acabava de ter o seu maior sucesso comercial com "When I Need You" e a sua voz continuava a ser um factor distintivo a merecer o devido destaque. Mas, há sempre um mas, o estilo de composição que interpretava, tenho que confessar, não era inovador e era até um pouco cansativo (lembremo-nos que estávamos em pleno surgimento do Punk).

Leo Sayer teve na década de 70 o seu melhor período mas rapidamente deixou de ser um cantor a evidenciar. Mesmo nessa década logo deixei de acompanhar os seus discos, ouça-se "You Make Me Feel Like Dancing" numa abordagem Disco, para o perceber.




Mas o que trouxe Leo Sayer, aqui, hoje, foi mesmo a canção "How Much Love" pelo facto de contar com a presença de Paul Bukmaster que temos vindo a seguir. Mais um  destaque deste artista inglês a marcar aqui presença no violoncelo e nos sintetizadores.




Leo Sayer - How Much Love

Sem comentários:

Enviar um comentário