quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Julie London - September in the Rain

Os Meses do Ano em Canção

E aqui estou eu de regresso de férias e de volta aos meus Regresso ao Passado. Estamos no mês de Setembro e lembrei-me deste tema "Os Meses do Ano em Canção". Vasculhei o mês de Setembro e lá encontrei algumas canções cujo título continha a palavra Setembro.

A primeira canção e cantora que me lembrei foi Julie London (1926-2000) e do álbum de 1956 "Calendar Girl". Nem de propósito, uma canção para cada mês do ano e ainda uma 13ª, "Thirteenth Month". E, claro, lá está o mês de Setembro representado com "September in the Rain".






A canção é da década de 30 e rapidamente se tornou um standard da música popular conhecendo múltiplas interpretações até aos nossos dias. Não resisto a Julie London com toda a sua nostalgia neste "September in the Rain".




Julie London - September in the Rain

Sem comentários:

Enviar um comentário